Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Lançado o Big Linux 4 Beta 3


“A última versão beta do Big Linux 4 está disponível para download, esse é o momento de conferir principalmente a compatibilidade de hardware, com destaque para a comunicação com celulares e wireless. A parte multimídia recebeu diversas melhorias, com possibilidade de conversão de áudio e vídeo com apenas um clique, extração de áudio de DVD e muito mais.

Para quem gosta de design, diversas ferramentas para personalizar facilmente do Grub ao menu K, além de já vir com 7 temas prontos. Também é uma boa oportunidade para quem ainda não testou o kernel 2.6.23 conhecer o novo scheduler.”


Enviado por Bruno Gonçalves (bigbrunoΘgmail·com) - referência (biglinux.com.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Valdomiro
O BigLinux é realmente um: O BigLinux é realmente uma distro admirável. Se costuma chamar as distros derivadas de pequenas, eu discordo, o Big é realmente grande não somente no nome, mas porque pega o melhor e agrega tudo em um único lugar focando o usuário leigo. Desde que a descobri a uso sem deixar de testar as outras, inclusive Mandriva e etc, mas o que ele oferece chega a suprir completamente as minhas necessidades enquanto usuário, dai a desnecessidade de mudar.

Valeu Bruno!!!
Comentário de samuelbh
Uma nova versão, uma nova maravilha: Esta nova versão apresenta muitas novidades e facilidade para o usuário leigo ou aquele que não quer dificuldades para ter seu linux funcionando. Pega o melhor das distros e junta em só uma. Recomendo a todos que experimentem!

PS: O suporte ao pt-br é total, inclusive no Openoffice, que usa o dicionário do broffice, com milhares de verbetes.
Comentário de Roger
Está excelente como sempre: Ainda não testei a Beta 3, mas com certeza há de ser um trabalho muito bem polido, haja vista as distribuições anteriores que foram excelentes na detecção do meu hardware...fica aqui os meus parabéns e agradecimentos à Bruno Gonçalves e demais colaboradores da distribuição Big Linux.
Comentário de Estevam
Sou admirador do: Sou admirador do BigLinux.
Foi o único a conectar em uma rede sem fio usando o adaptador USB D-Link DWL-G122 "C" sem precisar fazer nada, direto do CD
Não tenho instalado, tenho Ubuntu e Kurumin, mas já vou baixar a nova versão.

Comentário de Elizer
Excelente Distro: Sem dúvidas uma distro admirável que merece destaque e popularidade. O trabalho é excelente. Vale a pena conferir. Já usei as mais variadas distros do mercado e hoje uso o Biglinux pela sua grandiosidade.
Parabéns aos desenvolvedores(Bruno Gonçalves e equipe).
Comentário de israroot
A melhor!: Única distro que tem lugar garantido no meu PC em todas versões.
Baixo várias pra testar e futricar.
Mas para usar mesmo, por um ano direto, só o Biglinux.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004