Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Lançada versão alfa do SeaMonkey 1.1

“'O Projeto SeaMonkey anunciou nesta quarta-feira o lançamento da versão 1.1a do SeaMonkey. Entre as principais novidades destacam-se a visualização em miniatura de páginas abertas em abas, o novo sistema para rotular mensagens de email e a verificação ortográfica em formulários. Por ser uma versão alfa, o SeaMonkey 1.1a é destinado apenas a desenvolvedores e usuários interessados em testar as novas funcionalidades. O lançamento da versão final está previsto para o final de outubro.'”


A nota foi enviada por Carlos Une (seamonkeybrΘmozilla·org·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

A wikipédia explica que o SeaMonkey é um conjunto de aplicativos para a internet, contando com: navegador de internet, leitor de emails e grupos de notícias, cliente de IRC, editor de HTML, catálogo de endereços e calendário (nem sempre disponibilizado por padrão). Ele é a continuação da Suíte Mozilla por parte da comunidade.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de flipe
concerteza ele está entre: concerteza ele está entre os melhores.

http://flipe.multiply.com
http://expl.multiply.com
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004