Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

KEPE Linux - um novo tempo


“O KEPE Linux vem com o ambiente gráfico Gnome como padrão bem como uma vasta seleção de softwares voltados ao desktop e a servidores, criando uma experiência agradável com um único CD de instalação. Os seus principais destaques, podemos citar o novo Centro de Controle, usando o zenity como base. Também podemos citar a Conexão via VPN, extremamente fácil. Baseado no Ubuntu 6.06 LTS. Vale a pena conferir.”


Enviado por Edileu Santana Costa (edileuscΘhotmail·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Formiga Ze
Fala sério...: http://www.kepelinux.com.br/download.html

Poxa, não dava para criar um torrent, ou então anunciar que está precisando de alguém que hospedasse a imagem? Existem diversas universidades que tem servidores FTP especialmente para isso...

Inicialmente achei o projeto legal, mas depois que vi a "desculpa" que o autor usou para não publicar a imagem e ainda cobrar a "contribuição expontânea" sinceramente eu perdi todo o interesse.


Comentário de Thiago Prado
Não agradavel como o gnome em si: descordo desta distribuição ao tentar parecer com o velho windows, acho que o gnome já e fácil por natureza, não vejo necessidade de tentar diminuir um impacto que o Gnome não causa. Outro ponto é que o gnome tenta ser diferente dos demais e isto é o que mais agrada no desktop de quem o utiliza.
Ele deixa de lado a complexidade, não vejo nos SS um gnome e sim um KDE ou Windows.

Abraço
Comentário de edivan
Alguem?: Alguem, além dos caras que criaram ela, usa?
Comentário de Formiga Ze
Provavelmente nao: por que o cara não disponibilizou a imagem para download. Falando nisso, alguém aí conhece quem possa hospedar a iso? Vamos ver se tendo um servidor de FTP o "autor" se sensibiliza e libera a imagem para download... ;)


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004