Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Os melhores jogos: simuladores de corrida


“No mês de novembro, iniciei uma seqüência de enquetes para auxiliar na definição de excelentes títulos de jogos FPS para compor o capítulo Jogos e entretenimentos, proveniente da 7a. Parte: Aplicativos & Utilitários e referente a literatura Guia do Linux Desktop. Agora, é a vez dos simuladores de corrida!

* Automatic
* Ecksdee
* Maniadrive
* MiniRacer
* Race
* Racer
* Torcs
* Space Racer
* Trophy
* Tux Racer
* Ultimate Stunts
* VDrift

As aplicações classificadas compor a seção de jogos FPS foram: Alien Arena, Cube, Nexuiz, Paintball, Transfusion, Tremulous e Warsow. Embora o objetivo inicial tenha sido limitar a quantidade de jogos para 5, resolvi inserir estes 7 títulos provisoriamente. Motivo: o "equilíbrio" da quantidade de votos e da qualidade dos títulos. Ainda assim, pretendo manter uma base de 5 aplicações por categoria; mas se a "concorrência" entre os títulos de jogos nesta categoria for bastante equilibrada, talvez eu tenha que rever esta limitação.

E aí, vão deixar seus joguinhos prediletos de fora? &;-D”


Enviado por Ednei Pacheco (ednei·pachecoΘgmail·com) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004