Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Java: Curso Preparatório para Certificação SCJA em São José do Rio Preto


“A Kees Informática com parceria com a Mandriva Conectiva oferecem cursos com o mais alto padrão de qualidade para profissionais, iniciantes e avançados, que buscam capacitação e aprimoramento nos temas mais atuais da plataforma Linux, com instrutores atuando ativamente na area de TI, conseguindo repassar a real necessidade nos dias de hoje.

Como pioneira em treinamento LINUX e em novas tecnologias na região inova mais uma vez lançando o primeiro treinamento preparatório para a certificação SCJA "Sun Certified Java Associate" da Sun Microsystems.

O curso preparatório para Certificação SCJA da KEES Informática proporciona ao aluno a oportunidade de se tornar um profissional Certificado pela Sun Microsystems e aumentar sua empregabilidade num mercado tão promissor e em indubitável expansão no Brasil. O treinamento terá inicio na data de 24/11/2007 aos Sábados, das 14:00h as 18:00h. Mais informações: Tel.: (17) 3214-3755”


Enviado por Eduardo Torres Noguti (eduardoΘkees·com·br) - referência (kees.com.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de não
li corretamente?? SCJA????: li corretamente?? SCJA???? desde quando precisa de curso para uma uma certificação sem pé nem cabeça????
Comentário de Eduardo Torres Noguti
Certificação inicial JAVA: A Certificação SCJA é o inicio para quem quer atuar na area de programação em JAVA e espera conseguir uma futura SCJP !!!

Nw vejo ela como uma certificação sem pé nem cabeça mas sim a vejo como uma certificação p/ pessoas q nw conhecem JAVA ainda, querem conhecer e se certificar e ter um destaque no mercado de trabalho pois hj é muito importante se certificar, provar q vc é um profissional capacitado!!!..

Felizmente essa é nossa grande realidade!!

Comentário de não
Pode ser retirada a SCJP sem: Pode ser retirada a SCJP sem a SCJA, alem do que a SCJA é a certificacao mais inutil do mercado, só serve para impressionar rh e virar piada entre os desenvolvedores.

Se é para comecar em java, vá direto para a SCJP, pois entre uma SCJA e uma SCJP, o cara vai ver com melhor olhos a SCJP.

Sem falar que, pelo conteúdo o cara precisar de curso, realmente o cara precisa rever se quer ser mesmo um programador

http://www.sun.com/training/catalog/courses/CX-310-019.xml
Comentário de aaaaa
Acho uma coisa nessa: Acho uma coisa nessa conversa, certificação é certificação!!!

Se tiver a SCJA bom se tiver a SCJP OTIMO!!!.....se ela existe é opção d quem vai se certificar prestar a prova ou não!!...cada um tem uma opnião!!

Discussão essa nw vai levar a nada!... :p
Comentário de Claudio Feres
Inutil?!?: Amigo, inutil p/ quem nw tem!

Eu particularmente gostaria de ter uma certificação da sun!!

Acho q toda e qualquer certificação deve ser respeitada e valorizada...seja p/ impressionar o RH ou sua namorada!!....rs
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004