Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

IDEPES promove oficina PHP e PostgreSQL

“O IDEPES realiza 2 oficinas no próximo sábado 02/09, uma no período da manhã abordando o tema PostgreSQL e a outra no período da tarde abordando o tema PHP. Participe e fique por dentro do que acontece de novo na área de TI. As oficinas ocorrem apenas no sábado 02/09, as vagas são limitadas.

Cada oficina têm um custo de R$ 50,00. As inscrições serão feitas somente através do e-mail eventos@idepes.org.br e confirmação da vaga mediante ao pagamento” e fax para (11) 5549-5822 A/C Eventos.

* PGSQL: Apresentar o PostgreSQL como ferramenta para gerenciamento de banco de dados e apresentar os conceitos básicos de criação, exclusão e alteração de tabelas e consulta, inclusão, exclusão de dados. Mais informações em www.idepes.org.br/pgsql

* PHP: Apresentar o PHP como linguagem de programação para ambiente WEB, entendendo o funcionamento da mesma e como executar funções básicas como acesso a banco de dados, com aplicações práticas.

Mais informações em www.idepes.org.br/php

Além de se entrosar com outros profissionais da área, você também absorve de uma forma saudável conhecimento para aplicar em sua empresa. ”


A nota foi enviada por Ariane Paola (arianeΘidepes·org·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004