Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Hospedagem para seus sites feitos em Python


“Uma das coisas mais difíceis de se encontrar entre as empresas nacionais de hospedagem de websites é o suporte a sites desenvolvidos em Python. Isso sempre foi um problema muito grande que dificultava o crescimento da linguagem Python no desenvolvimento de aplicações Web.

Mas agora um grupo de desenvolvedores bastante conceituados no mundo Python/Zope/Plone criaram uma empresa voltada especificamente para a hospedagem de sites desenvolvidos em Python. O suporte deles às tecnologias Python é o que diferencia o trabalho deles dos outros concorrentes.

A Pytown trabalha exclusivamente com hospedagem Python e por essa razão eles não hospedam sites desenvolvidos em outras linguagens como PHP ou Java.”


Enviado por Osvaldo Santana Neto (osantana·spamΘgmail·com) - referência.

O Osvaldo não é um dos desenvolvedores participantes do empreendimento, mas ele recomenda - e ele certamente entende do assunto.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Nick
Então...: Então digamos que ela propria reduziu seu nicho no mercado, ao não aceitar hospedagens de outros tipos de tecnologia.


Comentário de beto
Legal este tipo de: Legal este tipo de iniciativa. Já é difícil encontrar provedores até mesmo com PHP5...

--
sapere aude
hackuna matata
http://beto.mayer.art.br
Comentário de Binho777
Focaram...: Na verdade não reduziram seu nicho, pelo contrário, focaram seu nicho num mercado onde os outros provedores de hospedagem não têm muito interesse. Assim sendo da segunraça a quem necessita da tecnologia Python transparecendo especialidade aos serviços prestados.

Linux User 222742
http://fabinho.org

Comentário de popolony2k
Vão falir....: ...ou mudar a política e aceitar PHP.

Leidson C.A.F (Popolon Y2k)
PlanetaMessenger.org (Java Universal Messenger)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004