Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

H2Hc Fourth Edition - 08 e 09 de novembro de 2007


“Esse ano acontecerá em Brasília nos dias 08 e 09 de novembro de 2007 a 4º edição do H2HC - Hackers 2 Hackers Conference (http://www.h2hc.org.br) que é a maior conferência do seguimento na América Latina.

O H2HC no passado teve importantes palestrantes internacionais como Joachim de Zutter - ByteRage (Bélgica), Federico Kirschbaum (Argentina), Itzik Kotler (Israel), Francisco Amato (Argentina), Wence Vandermeersch - Cronek (Bélgica), etc.


Um dos palestrantes confirmados para esse ano é Alexander Kornbrust que é CEO (Chief Executive Officer) da Red Database Security GmbH, empresa especializada em segurança de banco de dados Oracle. A Red Database Security é uma das líderes no seguimento de segurança em banco de dados Oracle. Alexander Kornbrust é responsável pelas auditorias e treinamentos com foco em segurança e ataques a banco de dados Oracle, ele já se apresentou em diversos eventos mundialmente importantes como Black Hat, Microsoft Bluehat, IT Underground, Syscan, etc. Alexander Kornbrust trabalha como desenvolvedor e DBA Oracle desde 1992. Durante os últimos 6 anos, ele encontrou mais de 330 falhas de segurança em diversos produtos da Oracle. Para os interessados o CFP (Call For Papers) está aberto. ”


Enviado por Wendel Guglielmetti Henrique (dum_dumΘfrontthescene·com·br) - referência (h2hc.org.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Felipe Barros
Alguem ja foi?: Alguem ja foi? Eh bom mesmo?
Comentário de Samoied
Pode botar feh! :): Pode botar feh! :)
Fui no segundo e terceiros, e com certeza estarei nesse também.

Cada vez mais o FISL, deixa de ser um espaço para os Hackers, e se torna um ambiente comercial, portanto para quem gosta da área de segurança, o H2HC se torna o nosso principal encontro.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004