“Conforme postado no meu blog, saiu a primeira versão binária dos pacotes do GSB, ou GNOME.SlackBuild. Durante o domingo, 13 de janeiro, o pessoal do GSB liberou uma versão binária dos pacotes de instalação, para testes. Além da instalação binária, é possível compilar todo o ambiente a partir dos fontes, de forma automatizada via SlackBuild Scripts. Pessoas interessadas em colaborar com o projeto ou acompanhar o desenvolvimento, podem fazê-lo tanto pelo site do projeto quanto pelo canal #Gsb na rede Freenode de IRC.”
Até bem pouco tempo atrás um cara - me descupem por não saber seu nome, nem se é um cara mesmo ;-) - distribuia em seu site scripts de instalação automatizada - downoad, compilação, verificação de dependências - de vários programas, principalmente do GNOME.
Aí ele teve uns problemas com o pessoal do GSB, por ele não usar o PAN no Slackware, etc, etc, etc... Aí o site ficou uns tempos com uma tela de manutenção - e explicação - e voltou, ainda com os scripts, mas agora ele recomenda a instalação de outras maneiras, como o GSB e o GSlacky.
Ah, e tem o Dropline também, mas esse todo mundo sabe ;-)
Pena que eu não sou muito chegado no GNOME, mas se fosse, o que mais teria seriam opções ;-)
"Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria." - Legião Urbana