Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Grade de programação do FISL já está disponível on-line

A Comissão de Programa do FISL está disponibilizando a grade da Programação em tempo real. Assim você pode acompanhar o dia-a-dia de nosso evento. Verá as novas palestras alocadas, confirmará as alterações da hora. Se você é palestrante novo(a) no FISL, fique atento pois a data e hora que valem é a última a ser públicada pela Comissão de Programa. Até esse anúncio, sua palestra pode mudar na grade.

E até o momento Trinta veículos de comunicação já estão cadastrados para cobrir o FISL.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Bruno Laturner
Melhores palestrantes: Gostaria de ir este ano, mas o valor das passagens até Porto Alegre são proibitivos pra quem está fora do eixo sul-sudeste do país.

Fora isso... recomendam algum palestrante deste evento?

Eu não perderia as palestras do Aaron Seigo, do KDE. O cara é gente muito boa, as palestras são bem interessantes, e até dá pra trocar umas idéias com ele ao final. Recomendadíssimo.
Comentário de Alexander Pindarov
Mais uma vez não estou: Mais uma vez não estou vendo ninguém da editora Abril (Info Exame)(SP), Jornal O Globo (RJ), TV Câmara(DF), TV Senado(DF), OLhar Digital (SP) ...
Comentário de Jamelão M. Angueira
Lei da Oferta e da Procura: Esses veículos só vão começar a falar sobre software livre, cobrir o FISL, o CONISLI, etc, se seus leitores demandarem. Se alguém que estiver lendo o BR-Linux for assinante desses veículos, por favor, solicitem... mandem email... mandem carta... liguem. Nós temos de nos acostumar a solicitar o que queremos, e não ficarmos passivos só "engolindo" o que nos oferecem.

Ooooo Augusto... Que tal mais uma campanha?
Comentário de brain
tarde demais: O BR-Linux cobrou isso da imprensa em 2005.

No ano passado (mas imagino que não por causa da cobrança do BR-Linux) até mesmo o IDGNow e a Info cobriram o FISL. Este ano, o Terra Tecnologia e o UOL Tecnologia até já estão cadastrados, mesmo faltando tanto tempo pro evento.
Comentário de tenchi
Via Web: Alguém aí sabe se o evento será transmitido pela internet em tempo real, ou coisa assim? É que este ano não deu para eu ir, mas ano que vem já estou lá...
Moro no Paraná, e ainda sim a passagem eh bem cara, além da hospedagem...

Flws, e quem tiver alguma resposta ou esclarecimento, agradeço.



--
"Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria." - Legião Urbana
Comentário de Fernando do BBB7
RealPlayer: Ouvi que vão transmitir em formato Real Player... Bem melhor do que o lixo do Theora...
Comentário de tenchi
Valew, mas acho que: Valew, mas acho que transmitir num formato proprietário iria contra o propósito do evento como um todo, não? Sei lá.. rsrs ;-)
Acho que um ogg cairia bem...

Tomara que a transmissão não necessite de uma banda muito 'grande', pois eu quero acompanhar o evento com a minha net lerdinha... Será que vai ser necessário algum software específico para assistir, como em teleconferências?


Flw.
--
"Quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito séria." - Legião Urbana
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004