Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Google vai permitir que você tenha até 250GB armazenados no Gmail, se quiser pagar o preço


“Precisa de muito espaço para e-mail, gosta do serviço do Gmail mas acha insuficiente o espaço (inimaginável 3 anos atrás) que eles oferecem? Anime-se, pois em entrevista à Associated Press, Sergey Brin (o CTO do Google, além de ser seu co-fundador) afirmou que o buscador futuramente venderá "espaço de armazenamento adicional a usuários com necessidades extraordinárias". Mesmo sem ter números definidos, Brin já adianta que a taxa anual para o Gmail mais espaçoso deverá ser similar à cobrada pelo serviço de hospedagem de fotos do Google, que cobra 25 dólares para expansão até 6,25 GB ou 500 dólares para ir até os 250 GB.”


Enviado por Gogo Yubari - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Gustavo Melo
250 GB DE E-MAIL ! Meu HD: 250 GB DE E-MAIL ! Meu HD tem 160GB e já parece não ter fim ...
Comentário de Henrique Vicente.
Picasa vs. Flickr:

Mesmo sem ter números definidos, Brin já adianta que a taxa anual para o Gmail mais espaçoso deverá ser similar à cobrada pelo serviço de hospedagem de fotos do Google, que cobra 25 dólares para expansão até 6,25 GB ou 500 dólares para ir até os 250 GB.


Enquanto isso por 24 dólares por ano tenho upload ilimitado no Flickr (a uns meses atrás eram 'só' 2GB por mês)... Ou ficar com a conta gratuita (100MB por mês), com alguns limites, mas também com quantidade de fotos sem limite... :)

Ah, e sendo um serviço com qualidade bem melhor que o Picasa. O Google pode [?ainda?] dominar nas pesquisas por 'texto puro', mas em outros serviços, busca por tags, etc, o Yahoo! cada vez mais vem dando um pau nele.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004