Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Google Code Jam Latin America 2007


“O pessoal do Under-Linux escreve para nos lembrar que o Google irá promover pela primeira vez o Google Code Jam Latin America 2007. A competição financiada pelo Google encoraja o espírito de competição amigável em comunidades de engenharia, programação e ciência da computação ao redor do mundo.

O Google encoraja, em especial, a participação de estudantes. As inscrições estarão abertas a partir de primeiro de Janeiro.”


Enviado por Edney Matias (edneymatiasΘgmail·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de eulerto
correção de data: As inscrições começam no dia 2 e não no dia 1 de janeiro.

--
Euler Taveira de Oliveira
http://www.timbira.com/
Comentário de tedioso
Objetivo ?: Qual objetivo do Evento, uma competição buscando melhor programador ("solucionador" de problemas, digamos). Ok, até interessante, galera gosta de competir sempre.

Mas, eu acho mais interessante o Summer Of Code, só acho lamentável que se restrinja a estudantes universitários. Tirando isso, acho o programa praticamente perfeito. Pois a idéia de remunerar pelo desenvolvimento de projetos de Software livre é muito bom. Além disso, é interessante pela divulgação dos projetos.

Campanha Google summer of code para todos, não só estudantes !! :D

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004