Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Go Global: Primeiro Web Enabling, agora Mobile Enabling


“O produto GO GLOBAL, da empresa americana GRAPHON, sempre teve como grande diferencial competitivo, o WEB ENABLING de aplicações, que permite dar acesso remoto WEB para qualquer aplicação Windows, o que permite a disponibilizaçao imediata de aplicações na WEB, dando o “time to market”, importantíssimo na economia atual.

Sempre inovando, a lançamos o GO GLOBAL ENHANCED R 3.2 que oferece mobilidade ao alcance de todos, de uma maneira simples, econômica, e imediata, introduzindo um novo conceito: O MOBILE ENABLING. Para quem precisa de aplicações móveis, acessadas por dispositivos Handhelds, Smartphones, ou Ultra Mobile PC’s com conexões wireless, poderá usar agora a função de MOBILE ENABLIG através de um simples software cliente instalado no equipamento móvel, dar acesso remoto seguro para aplicações Cliente/Servidor, a partir da tela pequena de um dispositivo móvel.

O MOBILE ENABLING é uma grande vantagem competitiva, pois dispensa o desenvolvimento de aplicações específicas para equipamentos móveis, economizando tempo e dinheiro, e oferece uma maneira ágil e econômica de colocar sua empresa na frente da concorrência.

Para saber mais, visite nosso site http://www.go-global.com.br e conheça o nosso produto em mais detalhes.”


Enviado por Centric System do Brasil - referência (go-global.com.br). A Centric System é anunciante do BR-Linux.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004