Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Global Office da CNN exibe entrevista de Linus Torvalds neste sábado e domingo

Enquanto algumas publicações e setores da mídia nacional tentam amenizar ou ignorar os avançados do software livre no mundo, as agências de notícias internacionais dá cada vez mais atenção ao software livre. Depois do especial exibido pela BBC World (The Code Breakers) sobre o mundo FOSS, a CNNI apresenta neste sábado (10:30 - horário de Brasília) e domingo (14:30 - horário de Brasília) no programa Global Office, uma entrevista de Kristie Lu, apresentadora e jornalista da CNN, com o 'reclusivo' e 'líder da revolução do código aberto', Linus Torvalds, como colocado pela matéria.

Você pode conferir a transcrição da entrevista no site da CNNI, além de consultar horários alternativos de exibição do programa.
” A nota foi enviada por Ludi (iludi Θ uol), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004