Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Gestão Comercial - Lançamento da Versão 0.9.0 do Stoq


“A equipe Async/Stoq com muita satisfação anuncia a versão 0.9.0 do Stoq. Este release tem como principais atrativos a geração do arquivo sintegra com "Registro 60" visando atender as normas do Convênio ICMS 57/95 para empresas usuárias de ECF. Foram implementadas funcionalidades como baixa de parcelas e impressão de relatórios para os aplicativos Contas a Pagar e Contas a Receber. Também foi realizada a reformulação das funções de cancelamento e devolução, efetuando de forma correta os lançamentos em cada uma das aplicações envolvidas quando necessário. Outro excelente atrativo é a geração do relatório de Histórico de produtos, exibindo todas as entradas e saídas de produtos no estoque, por dia, mês e intervalo de datas, sendo também possível a analise por unidades filiais.

Outro detalhe é que para esta versão não estamos fornecendo junto com este release o suporte para migração de instalações da versão 0.8.10 para a versão 0.9.0. Desta forma, para operar adequadamente com a versão 0.8.10 é necessário criar uma nova base de dados antes de usá-la. No entanto, vale salientar que para as próximas versões o suporte estará implementado, não sendo mais necessário a criação de uma nova base de dados.

Maiores Informações no site do projeto stoq - www.stoq.com.br.”


Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Samuel
O Stoq é uma iniciativa muito admirável: Ainda não tive a oportunidade de usar, mas pelo que li, o stoq é uma alternativa muito interessante para empresas que queiram migrar para o Linux, já que é um sistema muito adequado de gerenciamento da empresa. Poderia ser considerado um ERP.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004