Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Garimpar patrocina o Primeiro PHP Day em Santos


“A Garimpar.com, em parceria com Hypersites, Lunny, HostNet estão patrocinando o Primeiro PHP Day- “Um dia inteiro dedicado ao PHP”. O evento tem início neste sábado, (28) de outubro, na Faculdade do Universitas em Santos.
O PHP Day é um projeto do Grupo de Usuários de Software Livre da FATEC Baixada Santista e do grupo ProPHP. A idéia é durante o dia apresentar novas funcionalidades e conhecimentos técnicos desta que segundo a Netcraft é a 4º linguagem mais usada no mundo e a mais usada no mundo web.
O evento se dividirá em 2 nós, três palestras e duas rodadas de Hands On, ou seja, programação “mãos na massa”.
As palestras seguirão o conceito de “key speak notes” já popularizado em eventos de tecnologia da informação, bem como os Hands On segue o modelo já usado pela Tempo Real Eventos, Congresso Internacional de Software Livre e a SOU Java. Presença confirmada de Manuel Lemos - mantenedor do PHP Classes.org.

Serviço:
Data: 28/10/2006
Hora: 8h30 às 18h
Local:Faculdade Universitas
Rua Henrique Soler, 223, Ponta da Praia, Santos
Custo:
Alunos Fatec: 5,00
Estudantes: 10,00
Profissionais: 20,00
Para maiores informações acesse o site www.softwarelivrefatec.org/phpday/ ”


Enviado por Camila Borgonovi (camilaΘgarimpar·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ricardomoc
Nome do Evento: Eu não sou propriamente o que se pode chamar de um patriota, nem mesmo um fanático pela língua portuguesa. Mas acho estranho um evento que acontece no Brasil ter nome em inglês. O nome de um programa, um sistema, ainda vá lá, mas um evento? A menos que seja voltado para o público externo, e não só para o brasileiro. Acredito que "Dia do PHP" estaria de bom tamanho.


-------------
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004