Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Fundador pergunta a usuários: Como você está utilizando o Gentoo?


“Daniel Robbins pergunta em seu blog como as pessoas estão utilizando o Gentoo.
Estou enviando o texto numa tradução livre.

"Como você esta usando o Gentoo? Gentoo é uma distribuição especial porque no seu interior, ela é uma verdadeira meta-distribuição e é extremamente flexível. Isto significa que Gentoo é utilizada para criar coisas que podem ser difíceis de serem realizadas com outras distribuições.

Eu gostaria de usar o blog para demonstrar algumas das mais novas maneiras nas quais o Gentoo esta sendo utilizado. Se você esta usando Gentoo em coisas incríveis, por favor, me envie um e-mail para drobbins.funtoo@gmail.com. Assim você irá me ajudar a aprender como Gentoo esta sendo utilizado "lá fora". Eu irei também escolher algumas histórias e ( como a sua permissão) irei blogar sobre elas. Se você está fazendo coisas legais com gentoo, então eu gostaria de conhece-lo

Costumeiramente, Gentoo é utilizado em projetos sofisticados por empresas de vários tamanhos. Se você esta usando Gentoo na sua empresa, eu encorajo você a me mandar um e-mail para drobbins.funtoo@gmail.com e me conte como Gentoo está te ajudando.Uma das coisas estranhas de ser o criador do Gentoo é que as pessoas assumem que eu sei como Gentoo está sendo usado no "mundo real", enquanto que a realidade é que muitas vezes eu não sei. Está é a sua oportunidade para me dizer sobre as coisas legais que você esta fazendo :)”


Enviado por Hélder Máximo Botter Ribas (helderribasΘgmail·com) - referência (funtoo.org).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Oscar CG
Gentoo: Muito legal o fundador da distro interagindo com os usuários.
Aqui uso Slackware, porém coloquei no meu site um vídeo de
um desktop com Gentoo muito "LoKo"..
http://www.winuxmicro.opentime.com.br/winuxplayer5.htm
O usuário deste vídeo pode enviar m@il tranqüilo ;- )
Comentário de Ricardo Carvalho
Alguém sabe se esta: Alguém sabe se esta situação anda na mesma?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004