Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Folhetos, capas de CDs e outros materiais de divulgação em português para o Ubuntu

Links para materiais similares, em português, para os interessados em ajudar a divulgar outras distribuições serão bem-vindos!

Via Og Maciel: "Na hora de distribuir os CDs do Ubuntu aos seus amigos, não seria bacana entregá-los em uma embalagem bem bolada? Foi justamente com isso em mente que alguns usuários criaram a página Divulgação. Tem também um excelente folheto com algumas explicações básicas que seria o complemento perfeito para um bom presente de fim de ano!



Para os grandes eventos, o custo de imprimir estas capas coloridas podem deixar um grande buraco em seu bolso. Foi por isso que meu amigo Guilherme Paula criou umas capinhas bem simples, em preto e branco, ideais para serem copiadas por xerox."

Saiba mais (wiki.ubuntu-br.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004