“Para que gosta do FluxBox e quer usá-lo com o Ubuntu, nada de compilar pacotes, conheça o Fluxbuntu, um sistema baseado no Ubuntu que usa um dos gerenciadores de janelas mais leve do mundo opensource, o Fluxbox.”
A nota foi enviada por Matheus Santana Lima (matheusslimaΘyahoo·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.
Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Esses nomes: Uma coisa que o Ubuntu e seus derivados ensinaram para mim é que não há limites para nomes esquisitos. =)
Nem tento imaginar quais serão os nomes das próximas distros baseadas nele.
Tuned Ubuntu: Tunbuntu?: Não parece trabalho demais criar outra distro, ou fork, ou primo, ou sei lá o que, só pra deixar o Fluxbox instalado e configurado?
Penso que o ideal seria criar um pacotão pro Ubuntu pra fazer uma espécie de tuning do sistema original, substituir uns defaults, colocar uns temas e pronto.
(Cada um faz o que acha melhor, só para lembrar. Isso é apenas uma opinião pessoal.)
Nerduntu: Salve, putada! Algumas semanas longe do BRL e já dou de cara com essa notícia hilária!
Ora, só nerd usa aquela aberração do Fluxbox! E algum nerd está se importando de baixar, instalar ou até de compilar pacotes? Never! Jamé! Manenqui a vaca tussa em aramaico! Então, pra quê? Pra quê? Ó, meu pai, pra quê? É só mais um bando de desocupados querendo aumentar o número de distros no Guinness. Não, não é a cerveja. Seria bom se fosse! Mas é só aquele livrinho xexelento de gente desocupada mesmo.
O original vem cheio de: O original vem cheio de informações sobre o que é "uBUNtu". Tem até uma entrevista com Mandela falando dos múltiplos significados dessa palavra africana...
Nunca gostei desses nomes derivados de ubuntu...
hmmm...: __Bom...Não gostei, testei a última versão do gnome e percebi que ele está mais rápido até que o XFCE, felizmente...O fato é que o Gnome evoluiu muito mais rápido que o KDE (sem flamewars), mas continua com uma engine de renderização que, ao meu ver, leva de caldo da QT...
__Para micros lentos fica a minha sugestão:
http://zappwm.codigolivre.org.br
__O problema é que tantos remasters do Ubuntu podem dispersar o projeto principal, portanto acho que o Mark só deveria distribuir o Ubuntu mesmo. Quem quiser outros sabores, por favor, baixem nos respectivos sites. Pelo menos eu acho que deveria ser assim.
________________________________
Arte com Linux e Software Livre:
http://inteligencianatural.sites.uol.com.br
.O fato é que o Gnome: .O fato é que o Gnome evoluiu muito mais rápido que o KDE (sem flamewars), mas continua com uma engine de renderização que, ao meu ver, leva de caldo da QT...
só uma sugestão:
A meu ver o Gnome evoluiu muito mais rápido que o KDE (sem flamewars), mas continua com uma engine de renderização que, ao meu ver, leva de caldo da QT...
Nem tento imaginar quais serão os nomes das próximas distros baseadas nele.
http://www.estrategialivre.com