Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FLISOL em Aracaju


“No dia 28 do corrente mês e ano estará sendo realizado o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, Flisol, é um evento realizado anualmente com o propósito de divulgar o software livre e criar interações entre os usuários e os desenvolvedores de tecnologia. Em 2006, doze países participaram deste evento sendo que o Brasil foi o maior participante abrangendo 27 cidades. Ao invés de realizar um único evento e convidar toda a comunidade internacional a vir participar, O FLISOL é um evento descentralizado, ou seja, cada cidade ou país realiza seu evento simultaneamente com todas as outras cidades e países participantes. Em Aracaju o evento será realizado na FANESE - Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe, a partir das 9 da manhã.”


Enviado por Rodrigo Cavalcante - mult (rodrigoΘisx·com·br) - referência (linux-se.org.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Erlon S Pinheiro
Em falar em evento em Aracajú: E por falar em evento em Aracajú, alguem tem alguma noticia do II Encontro Nordestino de Software Livre? na primeira edição do evento ficou decidido que seria lá, mas até agora não existe divulgação.
Comentário de helviomota
FLISOL em casa!: Estarei lá.
Pena que os workshops já estão lotados...

--

Hélvio Mota
Linux User #141855
"Linux is just like an indian tent: no Gates, no Windows
and an Apache inside"

Comentário de Anderson Gama
ENSL e Livre-SE: O andamento da organização do evento regional ENSL 2.0 já se encontra avançado assim como o evento estadual, o Livre-SE. Em breve você poderá encontrar mais informações e acompanhar o status nos seguintes endereços abaixo:
http://www.ensl.org.br/
http://www.livre-se.org.br/



Comentário de wagnerluis1982
Bom ver que tem um pessoal: Bom ver que tem um pessoal de Aracaju aqui no BR-Linux, por alguns momentos eu me sinto um solitário por aqui. ;)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004