“Carreguei a bandeira do TextoLivre, que para quem não conhece, o lema é "Enquanto os developers fazem software livre, nós o documentamos", e divulguei as fotos no site http://fotos.leleobhz.org.
No FISL, como todos disseram, em terra de redes fora, quem tinha GPRS/EVDO foi rei. Saí precavido de Belo Horizonte com meu plano de tarifa convertido para conta e GPRS ilimitado. A melhor coisa que fiz, não fiquei off 1 só segundo. Minha maior critica é quanto à alimentação, pois passei muito mal com a fornecida pelo restaurante (o único viavel quando se tem só 3 pra cuidar da mesa dos grupos de usuários). Com um espaço daquele tamanho, acho que deveria ter mais um restaurante, no minimo.
E pros que viajaram de gol, aviso que fui pela Varig por R$860, duas pessoas, ida e volta para Belo Horizonte. Fiquei muito contente, pois barrinha de cereal e amendoim enchem o saco (ou não).
Fica o recado da divulgação do TextoLivre, para que todas as equipes que queiram um excelente suporte linguistico para suas documentações usufruam, o recado das fotos, e o recado do meu intestino que não gostou da viagem (exceto no translado). :]”