Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FISL 2007 começa hoje - acompanhe pelo BR-Linux e participe da cobertura colaborativa!

A edição de 2007 do FISL, o maior dos eventos brasileiros da comunidade de software livre, tem início hoje. Como de hábito, o BR-Linux vai oferecer diariamente a cobertura completa, para permitir que quem não pode ou não deseja se deslocar a Porto Alegre fique bem informado sobre tudo o que acontecer por lá nos 3 dias do evento.

Como de hábito, o site conta com a participação intensa da própria comunidade para obter o máximo de informação "direto da fonte". Este ano, para incentivar ainda mais os leitores presentes ao evento para que entrem na fila dos Telecentros Livres e gastem 5 minutos enviando notícias, observações e relatos para o BR-Linux, vou oferecer 2 brindes interessantes, que serão sorteados entre os leitores que enviarem conteúdo (notícias, descrições, análises, observações, entrevistas, galerias de fotos, etc - de sua autoria) que venha a ser publicado por aqui, de acordo com as instruções já divulgadas anteriormente.

Saiba mais (br-linux.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004