Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Firefox 2.0.0.6 já está disponível


“Como já era de se esperar após informada a brecha de segurança da versão 2.0.0.5, a equipe Mozilla já efetuou a correção no Firefox e disponibilizou uma nova versão. As notas de lançamento podem ser consultadas no link a seguir.”


Enviado por Carlos (tux·infocmsΘgmail·com) - referência (mozilla.com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Dm7
Isso transmite credibilidade: Isso transmite credibilidade à Mozilla. Independente de quantas falhas são encontradas, há um esforço concentrado em resolvê-las o mais rápido possível. A propósito, estou tentando localizar alguns participantes do encontro aberto da Mozilla que teve aqui em SP, para estar acompanhando (e quem sabe participando) do processo que resultou daquela (e das outras reuniões). Abs,

Comentário de Roger de Almeida
A equipe de desenvolvimento: A equipe de desenvolvimento Fundação Mozilla é realmente fantástica. Contudo, essa velocidade não é acompanhada pelas distribuições em geral. Em especial, a distro Mandriva que demora muito em liberar o pacote com a correção. Isso de deve ao fato deles modificarem parte do código para que a atualização seja feita apenas via Mandriva, desabilitando a opção Verificar Atualizações. Com isso ficamos à deriva.

Tem que ter uma outra forma mais eficiente. Alguém até pode dizer: é só baixar o pacote da Fundação e instalar. No entanto isso não é são simples assim, já que o pacote da Mandriva já vem configurado para o menu principal (kde, gnome, icewm, etc etc) associação de arquivos dentre outras propriedades, principalmente se houver vários equipamentos.


Roger()
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004