Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Firefox 2 RC2 sai do forno

“Nota rápida: a versão Release Candidate 2 do Firefox 2 (parece um "droid" de Star Wars: FF2RC2) está disponível para download. A lista completa das novidades pode ser encontrada aqui


Veja o texto completo em Firefox 2 RC2 sai do forno | Meio Bit.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Dm7
E quem quiser, pode ver um: E quem quiser, pode ver um estudo de market-share aqui: http://marketshare.hitslink.com/report.aspx?qprid=3

A IDG Now! também mencionou o assunto, porém informando incorretamente que a variação do Firefox e Internet Explorer no último ano foi apenas de 1%, o que indicaria uma estabilidade, quando na verdade basta olhar o estudo para ver que o IE caiu 4,42% e o Firefox aumentou sua participação em 3,87%, ou estou tendo um "delirious tremendus"??


Comentário de popolony2k
Essas pesquisas....: ...são iguais as pesquisas eleitorais brasileiras...totalmente tendenciosas.

Leidson - Popolon Y2k
PlanetaMessenger.org - Java Universal Messenger
Politics is showbiz for ugly people !
Alckmista X Mula - Debate I e II

http://blog.planetagol.com.br
Comentário de cdsouza
tá muito bom esse novo: tá muito bom esse novo firefox,
visual incrementado,
melhor performce,
previsao de feeds rss,
session saver funciona bem,
mas algumas extensoes ainda nao funcionam com ele,
100% firefox
Comentário de Dm7
:-D: Pois é. Imagine só o que é vc ter até 3 pesquisas semanais antes do primeiro turno, o que obviamente não é tempo suficiente para se detectar uma mudança significativa nas intenções de voto. Aliás, fica a pergunta: Vc (ou mesmo qualquer leitor aqui) já foi entrevistado por um desses institutos? De qualquer forma, a maior razão de ser daquelas pesquisas foi a manchete em horário nobre que cada uma delas produzia, tentando reforçar quase diariamente na mente das pessoas que tal pessoa estava na frente e não haveria segundo turno... quase uma mensagem subliminar bem pouco disfarçada, que por sinal... falhou!!
Comentário de cenoura
MInha mãe: Ela já foi pesquisada.
O problema que vejo é que essas pesquisas são para 3.000 pessoas sendo que temos 125 milhões de eleitores. Se nunca repetisse o eleitor pesquisado (difícil acontecer mas vamos supor que acontece), todos teriam participado após mais de 40 mil pesquisas!

--
Gustavo Picoloto
http://cenoura.homelinux.com
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004