Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

FGV contrata programador LAMP


“A FGV procura profissional para uma vaga de Analista de Sistemas I. Abaixo listo os detalhes da vaga. Conhecimento necessário: 1. Experiência de pelo menos 2 anos em programação. Preferencialmente programação WEB. 2. Experiência em modelagem de banco de dados relacional. 3. Conhecimento das seguintes linguagens: SQL, Python, Java, Bash, XSLT. 4. Conhecimento e experiência de uso das seguintes ferramentas (ou similares): MySQL, Trac, WIKIs, Linux (avançado) e Apache Webserver. 5. Leitura em inglês técnico avançado.


Perfil desejado: 1. Interesse em constantemente pesquisar novas tecnologias e sistemas. 2. Gosto para inovação e estudo. 3. Sólidos conhecimentos de redes: Microsoft e Internet. 4. Experiência com frameworks para desenvolvimento Web como: Django ou Ruby on Rails. 5. Experiência com VBScript. 6. Experiência com Linux Debian.

Tarefas que o profissional irá desempenhar: 1. Auxiliar na administração de servidores Linux 2. Desenvolvimento de sistemas WEB. 3. Desenvolvimento de script de manutenção dos servidores, bases de dados, contas e grupos na rede microsoft.


Enviar currículo para (dario.moreira ARROBA fgv.br) até 06/julho/2007.”


Enviado por Dario Moreira (dario·moreiraΘfgv·br) - referência (epge.fgv.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Bãobril
Funcionário BÃOBRIL: Administrar a REDE e servidores Linux e Windows, programar para a Web desenvolvendo "sistemas" e ainda de quebra fazer rotinas de backup e manutenção em shellscript, sem claro largar mão da AD Microsoft e do SQL Server...

Deve ter vaga pra uns 3 profissionais aí, mas como o negócio é cortar custos, chama um funcionário "BÃOBRIL", dá 1.5k pra ele e "resolve" a parada.

:P

Comentário de jensisvaldsoneto
Qual é o valor do salário: Qual é o valor do salário que vocês estão pagando para ser esse Database man, Programador Web, Auxiliar de Administrador de servidores :) , shell script boy e nas horas vagas atuante de inglês avançado ?

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004