Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Favoritos 2006: é hora de agradecer a todos que apóiam a promoção

A votação dos Favoritos da Comunidade 2006 ainda tem mais uma semana inteira pela frente, e ainda há alguns parceiros em conversação comigo para oferecer mais brindes para sorteio entre os participantes.

Neste momento, entretanto, eu gostaria de antecipadamente expressar publicamente meu agradecimento a todos os que estão contribuindo para a promoção, incluindo aqueles que ajudaram a divulgar - também a quem quer que tenha feito a promoção aparecer no caderno de informática d'O Globo, mas principalmente a infinidade de sites, fóruns e blogs da comunidade que vêm ajudando a espalhar a notícia.

De forma destacada, quero agradecer a todos os autores, grupos de usuários, lojas, prestadores de serviços e outras empresas que participam de forma direta na comunidade e contribuíram com brindes para os sorteios deste ano. Acredito que este ano chegaremos aos 150 brindes sorteados, um recorde absoluto que será difícil de bater no ano que vem - mas vocês merecem, afinal de contas, estamos comemorando 10 anos de BR-Linux.

A todos os parceiros listados abaixo, estendo o convite para que enviem um banner em formato 168x60 (PNG, JPG ou GIF, mas sem animação) para publicar com destaque nas páginas de divulgação de resultados da promoção (no próximo dia 15 de novembro) e para divulgar como cortesia durante 30 dias na barra lateral direita da capa do BR-Linux. Posteriormente vou enviar um mail a todos lembrando, mas fica aqui o aviso antecipado para que tenham tempo de confeccionar o banner.

Esta é a minha forma de retribuir. E convido os leitores a visitarem os sites de todos os parceiros da promoção, para conhecerem suas atividades, produtos e serviços - esta é a forma como vocês também podem me ajudar a retribuir!

O BR-Linux agradece a parceria de:



E se você ainda não participou, ainda dá tempo de votar.


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de sl4vezero
Eu é que agradeço: Eu e a equipe do CentOSBR que agradecemos por podermos ajudar a essa enquete, isso é muito bom para a comunidade em geral.

E no favoritos 2007 pode contar com nossa ajuda novamente :)

Abraços
Carlos Lorenzon
www.centosbr.org
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004