Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Faltam 2 dias para o 1o Seminário de Software Livre Tchelinux


“FALTAM 2 DIAS! Nesse próximo final de semana, dias 18 e 19 de Novembro, acontecerá no Colegio IPA Metodista - Porto Alegre/RS, o 1o Seminário de Software Livre Tchelinux. o evento conta com o patrocínio do Google, da Processor Alfamidia, Banrisul, BR Connection e da Livraria Tempo Real.

Gostaríamos de convidar a todos para participar, as inscrições encerram-se nessa sexta-feira 17/11 e estas podem ser feitas pelo site http://tchelinux.org/evento2006/.

Gostaríamos de agradecer os nossos patrocinadores, o apoio dos voluntários e todo mundo que está levando essa idéia adiante! Maiores informações sobre o evento podem ser encontradas também no site a seguir.”


Enviado por Gabriel Stein (gabrielsteinΘgmail·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de yamane
Confirmação de inscrição: Só espero que vocês tenham resolvido o problema da confirmação de inscrição, pois mesmo após confirmar a inscrição (respondendo o e-mail) vocês enviam a mensagem informando que "ainda não foi recebido a confirmação de inscrição" e que o prazo se encerra as 23:00h do mesmo dia.

Um abraço,
Renato S. Yamane
renato_yamane[AT]yahoo.com.br
Comentário de Leonardo Vaz
Confirmação de inscrição: Oi Renato,

Antes de tudo, não se preocupe pois tua inscrição está confirmada.

Tivemos um problema nas inscrições, mas já foi resolvido. Determinados emails de resposta não estavam sendo corretamente processados e para evitar que alguém ficasse de fora enviei aquele email solicitando uma confirmação novamente.

Falando em confirmação, devo estar enviando um email de boas vindas a todos os inscritos contendo algumas informações úteis, além de obviamente uma explicação formal sobre o que aconteceu.

Eu sinceramente peço desculpas pelo incoveniente, e espero que entendas que imprevistos assim podem acontecer.

Nos falamos no evento. :)

Abraço,

Leonardo Vaz
Comentário de Pobre
Pobre mas limpinho?: Não temos política. Não temos filosofias. Os recursos foram escassos, mas os nossos esforços não! Os custos foram batalhados incansavelmente com os patrocinadores, palmo a palmo, para que possamos levar a prática limpa, sem discursos nem ideologias ao público.

...

Isso está no Blog do Gabriel. parece ser um organizador do evento. Até participaria, mas depois de ler este comentário declinei. Parece uma justificativa: Sou pobre mas sou limpinho.

O evento se é tão purista e técnico, não deveria levar estes argumentos e preconceitos adiante, até porque se o Gabriel tem emprego e se diz da turma dos que FAZ E TRABALHA, alguém deve empregá-lo.

Se o foco do evento é técnico, não deveria ter estes xiitismo, já que detestam xiitas. O grande lance da comunidade é exatamene este: AGLOMERAÇÃO DE PENSAMENTOS INQUEITOS!

Comentário de Observador
Conheço bem esses argumentos...: Isso parace mais inveja do que outra coisa. Estranho é que não tem nenhuma referência ao Blog do tal Gabriel Stein no texto, e mesmo assim você o citou. Que feio...
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004