Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

eWeek analisa as várias versões do Vista e recomenda Linux ou Mac em seu lugar


“O site de notícias MacPress fala sobre um artigo publicado no site eWeek pelo editor Steven J. Vaughan-Nichols que faz uma análise sobre as várias versões do Vista e recomenda que consumidores considerem sistemas operacionais não-Microsoft em suas escolhas.

"A Microsoft nos EUA está dando cupons com generosos descontos -- quando não oferecendo de graça -- no upgrade para seu novo sistema operacional Windows Vista na compra de certos PCs durante a temporada de fim de ano. O editor de um site de tecnologia, contudo, recomenda considerar computadores Linux e Macintosh no lugar do Vista."”


Enviado por Antônio Rogério Lins Pessoa (antonypeopleΘgmail·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Cifrão
Contradição: Hehehe, é só eu colocar os pés aqui que já aparece um comunistinha pra me moderar negativamente... Mas vamos lá:

Cadê o link da notícia original? Na página do UOL, o único argumento que o cara apresentou foi que o Windows Vista terá 6 versões e isso "poderá confundir os consumidores". Conversa afiada! Essas versões ainda estão extremamente longe de virarem "distros", pois o que muda entre elas é a disponibilidade de determinados recursos.

O cara ainda teve a cara de pau de recomendar o Linux, sendo que hoje ninguém mais sabe direito o que é "o Linux", em meio aos milhares e milhares de "distros", sub-distros, pseudo-distros, etc, etc... Ridículo.
Comentário de joutaro
Eita preguiça!: Caro Dr. Cifrão,

deixe e preguiça de lado e visite o eWeek.com. Vc vai ver o link em diversos lugares na página inicial:
http://www.eweek.com/article2/0,1895,2036157,00.asp

Seria interessante adicionar este link na referência...

Abraços!
Comentário de Venom
Não conseguiu ver???: Um corte e cola do texto original para o trolleiro Gayte$ que não o leu:
"Oh, but before I go, let me add that the Linux and Mac desktops, are every bit as good now, if not better, than Vista will be tomorrow."

Um cara que não conseguiu ver um texto destacado destes é um sério candidato a não ver o que a esposa faz em casa quando ele não está..rsrs
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004