Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Evento da IBM com inscrições abertas


“A IBM realiza, de 11 a 13 de setembro em São Paulo, a primeira edição brasileira do IBM Fórum, em que os temas tecnologia, futuro e negócios serão debatidos. O objetivo do fórum é mapear as tendências que vão impactar a sociedade e as corporações nos próximos anos. Participarão do IBM Fórum personalidades do mercado brasileiro e mundial que irão discutir os principais temas que contribuem para a transformação dos negócios e suas conseqüências para o dia-a-dia de TI das organizações.

O IBM Fórum contará com agendas exclusivas destinadas aos diferentes públicos: CIOs, CEOs, Executivos de marketing, recursos humanos e finanças, entre outros líderes empresariais, Gerentes de TI e Desenvolvedores. Entre os temas que serão abordados estão: Tendências Tecnológicas e Futuro, Eficiência Energética e TI Verde, Colaboração, Mobilidade e Web 2.0. O IBM Fórum Brasil contará ainda com palestras, painéis de discussão e mais de 100 sessões paralelas organizadas por temas e expertise técnico.

Os dois primeiros dias do evento serão abertos a convidados. No dia 13 de setembro acontecerá a Development Conference, destinada ao público pagante, em que os interessados poderão participar de mini-cursos e receber certificações. Para se inscrever para a Delelopment Conferece, acesse: ibm.com/br/navcode e digite o navcode: ibmforumdev – ou pelo telefone: 0800 707 1426 - r. 1105 e informe o código BR7AM09D”


Enviado por Karolina Ramos (karolina·ramosΘbrodeur·com·br) - referência (ibm.com).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004