Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

ESET lança novas soluções de segurança corporativa para plataforma Linux


“Produtos oferecem proteção antivírus, antispam e de gateway para todo tipo de distribuição da plataforma de código aberto em ambientes empresariais.

O ESET, provedor global de proteção antivírus de última geração, anuncia o lançamento oficial de três novas soluções de segurança em plataformas Linux para qualquer tipo de ambiente corporativo: ESET Mail Security, ESET File Security e ESET Gateway Security, que utilizam toda a tecnologia de detecção pró-ativa ThreatSense, mecanismo heurístico do ESET NOD32, o que garante completa proteção contra todo tipo de código malicioso e com o mínimo de impacto no rendimento dos computadores.

As três novas soluções fazem parte da família ESET Linux Security e mantém todas as características do mecanismo ThreatSense de ESET NOD32 Antivírus: a maior velocidade no rastreamento, mínimo consumo de recursos do sistema e níveis elevados de detecção pró-ativa, graças às heurísticas avançadas capazes de detectar códigos maliciosos conhecidos e desconhecidos. O baixo consumo de recursos faz com que as soluções sejam ideais tanto para redes de alto como baixo tráfego e também permitem a instalação e configuração em qualquer distribuição Linux do mercado.”


Enviado por Wilians Geminiano (fontemidiaΘfontemidia·com·br) - referência (eset.com.br)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de cwars
Isso é útil para colocar: Isso é útil para colocar em um servidor local onde seus clientes são Windows ou qualquer outro sistema onde a segurança seja o menor dos focos.

Se bem que para usuário GNU/Linux comuns acho que a necessidade disso é bem que irrelevante...

LaTeX + C + OpenGL + GNU/Linux == nirvana

A diferen\c{c}a entre o profissional e o amador \'{e} que o prossional sabe o quando \'{e} dif\'{i}cil saber o que sabe e o amador acha que tiramos coelhos do chap\'{e}u
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004