Ajustes de software por parte da OLPC causaram um atraso no calendário, levando a fabricante das máquinas a adiar entregas.
Os carregamentos dos notebooks XO, do projeto One Laptop Per Child (OLPC) devem atrasar até o terceiro trimestre, segundo informou a fabricante dos equipamentos nesta sexta-feira (20/04).
A Quanta Computer, maior fabricnate de PCs sob encomenda do mundo, havia previsto anteriormente que os carregamentos começariam a ser despachados por volta do mês de julho, mas ajustes relacionados ao software por parte do grupo OLPC atrasaram o calendário e adiaram a perspectiva para o terceiro trimestre.
A parte de hardware já está bem acertada, segundo um representante da companhia. A empresa confirmou a encomenda de 1 milhão dos laptops. Diversos países já se inscreveram no projeto, como Argentina, Brasil, Líbia, Nigéria, Ruanda e Uruguai.
Saiba mais (idgnow.uol.com.br).
Por isso que a filosofia empregada no desenvolvimento do software livre presta:
-Tá com pressa?
-Sim.
-Azar o teu! Só vou te entregar quando meu trabalho ficar bem acabado e DECENTE!
...uma Vista (ops!), digo, visão bem diferente de certas empresas que passam 5 anos trabalhando porcamente pra presentear seus clientes com um sisteminha bonitinho e cheio de bug!
Parabéns OLPC!!!