Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Enlightenment 17 no Ubuntu Feisty Fawn


“Para os que não conhecem, o Enlightenment é um ambiente gráfico de encher os olhos e ainda assim bem rapidinho ;D A nova versão, que ainda não foi lançada oficialmente, pelo que percebi está bem mais simples de usar e com muitos mais recursos (fundos de tela animados, ícones animados, transparência real e muito mais). O problema é que ao tentar instalá-lo com apt-get, a versão 16 acaba sendo instalada, e não o 17. Provavelmente isso acontece pelo fato do 17 ainda não ter sido lançado (segundo li no site oficial, ainda está no pré-alpha e pelo jeito não tem o lançamento previsto :D).

Olhei alguns sites, testei, dei uma traduzida e uma resumida e postei no meu blog a forma de instalar o Enlightenment 17. Acredito que muitos fãs do Enlightenment, apesar de sentir faltas de coisas da versão anterior, gostarão muito de alguns inovações desta nova versão (que inclusive estão deixando-o mais simples de usar).”


Enviado por Terramel (leonardo·saibotΘgmail·com) - referência (terramel.wordpress.com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de asenci
Mirror oficial: Talvez fosse mais interessante utilizar o mirror "oficial":
deb http://edevelop.org/pkg-e/ubuntu feisty e17
Comentário de Terramel
Mirror oficial: é que acabei usando o primeiro que mirror que funcionou bem qdo tava seguindo e adaptando o outro tutorial!

Abraços
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004