Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Enfold Systems e Simples Consultoria anunciam parceria e reforçam Plone no Brasil


“A Simples Consultoria passa a oferecer com exclusividade no Brasil os treinamentos da Enfold Systems, líder mundial em Plone. O acordo será anunciado oficialmente durante a Plone Conference, que este ano acontece em Seattle (EUA) a partir do próximo dia 25. O encontro reunirá os 500 principais desenvolvedores e usuários mundiais deste sistema de gerenciamento de conteúdo que simplifica a criação e manutenção de portais Web. O Plone, em escolha a ser definida em novembro pela PacktPublishing, também foi pré-selecionado como um dos cinco melhores sistemas de gestão de conteúdo open source existentes no mercado mundial.

A parceria, além de contribuir para a difusão do Plone no Brasil, permitirá à Simples Consultoria oferecer novos treinamentos e módulos avançados de capacitação profissional antes só disponíveis nos Estados Unidos. Já em novembro, o público de Brasília terá a oportunidade de acompanhar "Plone para desenvolvedores web". O curso, que vai do dia 13 ao dia 17 de novembro, acontecerá na Faculdade Brasília de Tecnologia, Ciência e Educação (SCS Qd. 02 Conj. C,179 Ed. Vitória - 70302-913 ) e custará R$ 1.800.”


Enviado por Érico Andrei (ericoΘsimplesconsultoria·com·br) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004