Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mais sobre o II Encontro Nordestino de Software Livre


“O LINUX-SE - Grupo de Usuários Linux de Sergipe estará realizando na cidade de Aracaju/SE, no período de 28 a 30 de Setembro de 2007, no Centro de Convenções de Sergipe, o II Encontro Nordestino de Software Livre. Nesta edição o evento estará sediando também o I Fórum Sergipano de Software Livre – (LIVRE-SE), contando com a presença das comunidades de todos os Estados do Nordeste, em especial, a Comunidade Software Livre do estado de Sergipe. Estima-se reunir em torno de 1.700 participantes, entre doutores, mestres, professores, profissionais e estudantes de tecnologia da Informação. Assim este encontro possui todos os requisitos para ser o maior evento relacionado ao Software Livre no nordeste de todos os tempos.

O II ENSL / I LIVRE-SE tem como objetivo primário promover e estimular o desenvolvimento e uso do Software Livre em nosso Estado e com isso: gerar negócios e renda através da democratização do conhecimento tecnológico, promover a inclusão digital de comunidades menos favorecidas através da educação tecnológica, entre outras. A programação foi dividida em seis macro temas: filosofia, segurança, governo, educação, negócios e inclusão digital e social. Visite o site do evento e veja outras atrações.”


Enviado por Sidney Dória - referência (ensl.org.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004