Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Downloads de vídeos do fisl7.0 superam 10TB

Segundo notícia de hoje no PSL-Brasil, os downloads dos vídeos do fisl de 2006 já alcançaram 10TB de transferência de dados. Desde abril passado, mais de 66 mil downloads dos vídeos foram realizados.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Evangelista
--: --
Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8:26

Olá já é de algum tempo que buscava esses vídeos...
Que bom, não conhecia esse site... Se alguém conhecer mais alguns assim e puder postar aqui eu agradeço.

O único detalhe é que os vídeos estão em .ogg e gostaria de converter para .mpg deve ficar grandão (se der)... Vou deixar aqui na máquina em .ogg mesmo, mas para levar para casa e assistir em DVD de mesa só .mpg...

t+
Comentário de caio1982
At last: Espero que após o FISL desse ano eles da organização saibam aproveitar melhor esse tipo de recursos. Ano passado foi um parto sem fim pra convencer eles a botarem tudo online (via BitTorrent ou outra coisa).

Só falta agora serem espertos e criarem um negócio lucrativo em cima dos vídeos (DVDs com legendas e anais? alguém, alguém?) sem ter que parar de disponibilizá-los online.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004