“Menos de 2 semanas após ter se reintegrado ao grupo de desenvolvedores do Gentoo, Daniel Robbins, o fundador do Gentoo Linux, parece sentir-se insatisfeito e está deixando o Gentoo pela segunda vez.
O motivo da insatisfação de Robbins parece ser com o estado atual das discussões sobre encaminhamento e desenvolvimento do Gentoo causado por alguns usuários da lista. Robbins tentou impor restrições às discussões na lista de e-mails "gentoo-dev" (lista de e-mails utilizada para discussões sobre desenvolvimento do Gentoo), mas acabou sendo repreendido por não ser mais o líder do projeto e sim um desenvolvedor, como todos os outros.
Robbins relata que há pessoas que procuram, primariamente, atacar desenvolvedores -- termo "ad hominem" -- ao invés de colaborar com o projeto. Porém, muitos são contra as restrições, pois, além da moderação ser difícil e, na maioria das vezes, inútil (basta trocar um e-mail e assinar a lista novamente), elas feririam a filosofia do Gentoo: liberdade.
Por não concordar com a falta de restrições, Robbins decidiu deixar o projeto pela segunda vez, como pode ser visto no comentário #20 desta thread.”
Boa Viagem ao Arquiteto Chefe !
Primeiro, ele criou... depois deixou... reintegrou... e partiu...
A base está solida e ha pessoas competentes para fazer o serviço que ele faz.