Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Curtindo Floripa no OpenBeach 2007: Inscrições abertas


“Como já tornou-se tradição na Comunidade Software Livre brasileira (e que sás internacional, afinal Maddog e convidados estarão lá novamente), dias 7 a 9 de dezembro (na véspera da temporada de verão) teremos o OPENBEACH 2007, na sua oitava edição na Ilha da Magia!!

Este ano, a Equipe do OpenBeach vai levar a galera do Software Livre para conhecer locais históricos como Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui e comer aquela ostra com uma cervejinha ao pôr do sol... e na sequência prepara-se para curtir a Lagoa da Conceição e seus atrativos noite a dentro!!

Veja a programação completa em www.openbeach.org.br. As INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS e as vagas são limitadas, portanto aproveitem o generoso desconto fazendo a sua (+ familiares e amigos) até dia 14 de novembro.

Ah! Se você ainda não está convencido que tal dar uma espiada nas fotos de outros anos feitas por Anahuac, Priscilla, Marlon, Paloma, Lages (e outros) no Portal PSL Brasil. Se você tem fotos do OpenBeach de qualquer ano, avise pois queremos resgatar sua história através das imagens da galera.”


Enviado por Ronaldo Lages (rclagesΘsoftwarelivre·org) - referência (softwarelivre.org)..

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de xultz
Desculpe a chatisse...: ...mas escrever quiçá como "que sás" torna a leitura um processo bastante doloroso...
Após corrigir, pode apagar este post.
Comentário de brain
auto-avaliação: Sem prejuízo da tua auto-avaliação, xultz, mas acho que vou aguardar o RC Lages explicar o que quis dizer com aquele "que sás" ali. Mas não vejo por que apagar teu comentário.
Comentário de tonysp
Eu gostaria de ir, mas já: Eu gostaria de ir, mas já moro em Floripa e não quero pagar hotel! Como eu faço? Tem algum tipo de inscrição pra quem só quer curtir os passeios na companhia de um monte de nerds?
[]'s
---
http://www.slackbr.org/forum
Comentário de maiconfaria
é, eu também, estou indo: é, eu também, estou indo para floripa pra ficar na casa de um amigo, podemos nos escrever para o passeio e para ganhar camiseta ?
A doma de um chinelo.
http://blogdocalouro.blogspot.com
Comentário de RCLages
Obrigado pela correção :): Foi essa a idéia mesmo e gostaria de corrigir meu erro de ortografia mas pelo que vi não posso editar uma notícia já publicada. O Brain poderia me dar essa dica, ou fazer a devida correção?

Ah! Também não vejo razão para seu comentário ser apagado :)

Um abraço.

RC Lages
Comentário de RCLages
Vejamos melhor essa questão...: Bom, para os que estarão em Floripa nos dias do OpenBeach, a organização pondera que:
1) Não podemos ter gente circulando na pousada sem estar hospedada (conforme contrato);
2) Grande parte dos acontecimentos rolam na pousada, em especial este ano;
3) Complica-se a logística de ônibus quando muitos hospedam-se em outros lugares;
4) Descaracteriza-se o evento que objetiva unir todos em um único local.

Esperando que possam entender, teremos apenas pacotes completos para o OpenBeach 2007.

Um abraço.

RC Lages
rclages[at]softwarelivre.org
Comissão Organizadora
OpenBeach 2007
Floripa/SC, 7 a 9 de dezembro.
Comentário de xultz
Eu sugeri que apagasse: Eu sugeri que apagasse porque meu intuito jamais foi denegrir a pessoa que escreveu a notícia (ou seja, mesmo depois de corrigido, meu post continuaria indicando o erro que foi cometido), porque é uma palavra incomum, e é muito mais importante publicar uma notícia rapidamente do que ficar fazendo revisão e correção do texto.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004