Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

CONISLI – Congresso Internacional de Software Livre acontece em novembro


Acontece nos dias 07 a 11 de novembro da 4a edição do Congresso Internacional de Software Livre, recebendo diversos palestrantes e congressistas de vários países.

Sediado no SESC, na unidade Vila Mariana, na Rua Pelotas, 141, em São Paulo, bem próximo da Avenida Paulista, o evento tentará reunir os principais ícones da “Comunidade de Software Livre”, do meio acadêmico e empresarial. O evento em suas últimas versões reuniu em torno de 2000 participantes e contribui bastante para o desenvolvimento de Software no estado.

Muitos congressistas comparecem com o objetivo de compartilhar seus códigos e estas datas em suas agendas, bem como ajudar novos interessados a se inserirem neste mundo de código aberto.

Para esta edição o CONISLI já conta com alguns famosos keynotes, dentre eles (Larry Wall, criador da linguagem Perl, Audrey Tang responsável pela versão 6.0 da linguagem Perl e Randal Schwartz, grande empresário e também excelente programador. Partindo do princípio que dentro de alguns anos o Brasil poderá ser independente tecnologicamente de outros países e desenvolver seu próprio software o CONISLI dará grande enfoque a desenvolvimento de Software e aplicativos.

O IDEPES – Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa de Software, organizador do evento, espera contar com cerca de 2000 participantes, as comunidades como um todo já estão se organizando, participe, mobilize sua caravana, inscreva sua palestra ou patrocine !

Mais informações em www.conisli.org

Contato via e-mail conisli@idepes.org.br
” A nota foi enviada por Ralf Braga (ralfΘthesource·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004