Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Como redimensionar partições ext3 sem perder dados


“Este artigo do HowtoForge é sobre redimensionamento de partições ext3 sem perda de dados. Ele mostra como encolher e ampliar estas partições, e como mesclar duas partições ext3 existentes. Pode ser bastante útil para quem não usa LVM mas precisa adequar o particionamento a novas necessidades.”


Enviado por Falko Timme (ftΘfalkotimme·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de heraldo conde
O que me mais me preouculpa,: O que me mais me preouculpa, não é o fato da briga da magrela contra a provedora de videos, é o despreparo da justiça brasileira, na figura do desenbargador. Ficou claro, que ele nem tem a ideia de como funciona o YOUTUBE. Pior, parece que nem procurou saber com alguem mais esclarecido como a coisa funciona e o que poderia ocasionar uma proibição para os demais usuários.

Foi um ato de sensura sim. De autoritarismo destas pessoas que pensam que estão abaixo de Deus e podem tudo.
Poderiam pelo menos pensar melhor antes de tomar decisões. Poderiam pelo menos se atualizarem para que suas decisões tivessem mais embasamento. Poderiam pelo menos saber separar o que é coisa privada (feito em público)ou não.
E as pessoas que estavam na praia com seus filhos, não tiveram chance e nem foram na justiça para protestar contra o casal de artistas (de circo).

Este desembargador deveria ser chamado a atenção por alguem da justiça, ou ser mandado para se atualizar antes de colocar em situação vergonhosa a justiça brasileira, que tem buscado se modernizar na questão do uso de informática, mas parece que nem todos passaram pela sala de treinamento na questão.

Os usuários tem mais é que boicotar sim a artista e os produtos que usam a sua imagem. Ela que vá trabalhar e não ganhar imagem criando confusão.

É tudo muito triste.

heraldo Conde



Comentário de manoelpinho
Perito: O pior ainda foi o perito não ter dado um "toque" no juiz, que pode não precisa entender nada de internet por profissão. O perito sim é pago para isso.

Imagino entao como seria o julgamento de um caso de violação da GPL por alguma empresa brasileira...

----------------------------------------------
Usuário Linux #100343
Participe da Comunidade de Usuários do Mandriva Linux no Bras