Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Chamada de trabalhos - Blender Pro' 2007


“A Conferência Nacional de Blender 3D será realizada no dia 6 de Novembro de 2007, na cidade de São Leopoldo - Rio Grande do Sul. A Blender Pro'2007 acontecerá juntamente com o SBGames, que é o mais importante evento de pesquisa e desenvolvimento de jogos eletrônicos para computador e aplicações para entretenimento digital.

O Blender 3D é um software livre, sob a licença GPL, para computação gráfica, com ferramentas profissionais de modelagem 3D, animação, interatividade e finalização.

A Conferência reunirá pesquisadores, professores, artistas, estudantes e profissionais das áreas de animação, jogos, arquitetura, design gráfico, computação gráfica e afins. O tema da conferência será: Blender como Ferramenta Educacional e Profissional.”


Enviado por Fabianne Balvedi (fabsΘestudiolivre·org) - referência (blender.pro.br).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Denis
porque só acontecem longe: porque só acontecem longe =[ ...risos...
ta na hora do interior de São Paulo agitar algo assim...
Comentário de CWagner
Estás reclamando de barriga: Estás reclamando de barriga cheia, pois se fores conferir os eventos relevantes do setor de Informática/Computação aqui em São Luís...

De qualquer forma, gostaria muito de poder ir a um evento desses.

Quem sabe num futuro não muito distante.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004