Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Caravana gratuita de Porto Alegre para a Latinoware


“O Latinoware é um evento de software livre realizado em Foz do Iguaçu - Paraná cujo objetivo promover palestras, minicursos, apresentação de ferramentas, sessões técnicas e novas iniciativas no uso de software livre. Além de ser um dos maiores eventos de software livre do país, o evento financia caravanas gratuitas de diversos lugares do Brasil! E Porto Alegre não poderia ficar fora dessa!

Por isso, estamos organizando uma caravana gratuita que sairá daqui de Porto Alegre. Quem tiver interesse em aproveitar essa barbada (quem é gaúcho sabe o que isso quer dizer) é só mandar um e-mail para mim: brunagriebeler em latinoware ponto org. Mas é importante ressaltar que para garantir uma vaga no ônibus é necessário se inscrever no evento! Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento:
www.latinoware.org ”


Enviado por Bruna Griebeler (brunaΘgriebeler·com) - referência (latinoware.org).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004