Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Campus Party - Vá à Espanha com o Projeto Software Livre Brasil


“O Projeto Software Livre Brasil e a Associação Software Livre.org estarão levando dois Brasileiros a Valencia - Espanha, para participarem do maior evento de comunidades da Internet da Europa. O Campus Party acontecerá de 23 a 29 de julho e os interessados em participar do concurso deverao se inscrever até dia 5 de julho. Vejam a promoção:

Participe e ganhe Dois ingressos com viagem incluída à Valencia - Espanha! Sua imaginação e sua sorte podem ser o suficiente para ganhar uma viagem inesquecível. Se quiser participar da décima primeira edição da Campus Party, um dos eventos de referência das novas tecnologias, da criatividade e do lazer digital na Europa, basta enviar uma foto, um pequeno texto, uma ilustração ou vídeo respondendo à seguinte pergunta: "Por que devo ser um dos eleitos para participar da Campus Party 2007?". Envie um texto (em formato .odt), uma fotografia (.png), uma ilustração (.png) que respondam ao tema do concurso. Entre todos aqueles que participarem, serão eleitos dois (2) ganhadores. Estes dois (2) sortudos devem levar seus próprios computadores e viajarão de avião até a cidade espanhola e ficarão por lá de 23 a 29 de julho.

Imagine sete dias em Valencia, com alojamento na zona do camping (em barracas), transporte aéreo (saída e chegada em Sao Paulo) e comida incluídos, participando de um evento que reunirá 6.000 apaixonados pelas novas tecnologias assim como você.

Você terá até 5 de julho para se inscrever e participar desta promoção e participar da Campus Party. Lembre-se de levar seu computador na bagagem. Com um pouco de sorte, ainda vai poder desfrutar do verão europeu junto ao Mediterrâneo. Os sorteados serão escolhidos por uma comissão julgadora da ASL. BOA SORTE e CRIATIVIDADE!”


Enviado por Marcelo D'Elia Branco - referência (web7.campus-party.org).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de John Doe
Mega Promoção: "Quer ir para a Espanha com tudo pago pela ASL participar do Woodstock do Software Livre e de quebra conhecer o grande Hacker Marcelo Branco? Junte 20 embalagens de Colomi, coloque em um envelope e responda à pergunta: Que diabos a gente fez para merecer isso? Os dois sortudos escolhidos passarão 7 dias em um camping repartindo uma barraca com nosso grande ídolo e meia dúzia de developers Jamaicanos!!"
Comentário de Cheech & Chong
Hey man...: Já compramos duzentos livros de Colomi!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004