Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Campanha Pingüim Solidário


“Salta aos olhos que, de forma isolada, nem governo, nem sociedade civil têm a capacidade de resolver problemas que estão postos para a sociedade brasileira como um todo. E preciso, portanto, imaginar um conjunto de arranjos institucionais que sejam capazes de combinar as potencialidades e os esforços dos diferentes setores públicos e privados a partir do momento que investimos em ações sociais que valorizem o individuo enquanto cidadão, certamente teremos crianças, adolescentes, jovens e adultos dispostos a lutarem por seus ideais.

Pensando nessas questões, em iluminar a vida daqueles que precisam de auxílio e são menos favorecidos, a VirtualLink elegeu a |ABC| (Associação Beneficente Cristã) a ser a Entidade beneficiada com as arrecadações, lançando uma Campanha Social (de 11/11 à 23/12/2006), nomeada, Pingüim Solidário.

Esta Campanha Solidária, busca o envolvimento e participação de CLIENTES, PARCEIROS e FORNECEDORES da VirtualLink, além da Sociedade em geral, visando arrecadar doações (Alimentos não Perecíveis,Vestuário, Computadores, Medicamentos e qualquer outra doação que possa ser consumida e/ou usada), as quais serão entregues na Sede da (ABC) no último dia da Campanha. Nesta Campanha, convocamos você para juntos estarmos todos engajados em dar um pouco de nós e ajudar àqueles que com dificuldades vivem e procuram sobreviver. PARTICIPE E GANHE VOCÊ TAMBÉM! Rua Joaquim Nabuco, 123| Nazaré - Belém - PA (91)3241-4474 | treinamento@virtualLink.com.br”


Enviado por Anderson Brytto (publicidadeΘvirtuallink·com·br) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de xultz
Essa ABC não é aquela: Essa ABC não é aquela entidade criada pela Igreja Universal do Reino de Deus?
Comentário de Wilfredo
ABC é da IURD, sim: Sim, a Associação Beneficente Cristã é uma entidade mantida pela Igreja Universal do Reino de Deus.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004