Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Busca de notícias na web com o Garimpar


“Nesta segunda-feira (20) de novembro, a Garimpar.com atingiu 2066 fontes e mesmo com tantas fontes, temos a busca mais rápida. Em apenas alguns segundos o sistema GARIMPAR (robô) retorna seu resultado. A Garimpar é uma empresa brasileira de tecnologia que atua no desenvolvimento de serviços de buscas. Nosso principal produto hoje é o Garimpar Network News que é um mecanismo de busca de notícias em tempo real.

O coração do Garimpar Notícias é um agente gerenciador de notícias que identifica, garimpa, armazena e entrega sempre as últimas notícias na tela inicial do Garimpar de forma simples e rápida. Na Garimpar você pode fazer busca por notícias ou web, criar alertas, e a melhor parte ter um jornal com a sua cara, totalmente personalizado e fácil de usar.

E aguardem, em breve estará no ar o Garimpar Projetos e o Favoritos online, para auxiliar ainda mais os internautas.”


Enviado por Garimpar (camilaΘgarimpar·com) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de darkmagus
Achei interessante o: Achei interessante o projeto.
Acha notícias bem específicas recentes e de diferentes fontes.

Vou esperimentar um pouco.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004