Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

BrOffice.org busca informações de projetos de Inclusão Digital

Há três meses, no fisl7.0, fizemos o lançamento do projeto de Inclusão Digital do BrOffice.org. O objetivo do projeto é fornecer material didático aberto e atualizado para ensino de informática básica com Software Livre.

Estamos, agora, convocando os coordenadores dos projetos de Inclusão Digital que utilizam o material para nos auxiliarem na avaliação deste trabalho. Para isso, lançamos a pesquisa que está na página: Pesquisa de Utilização do Material Didático para Inclusão Digital do BrOffice.org

Com as informações fornecidas, vamos procurar não só direcionar os trabalhos do projeto de Inclusão Digital mas também, as ações da ONG BrOffice.org e eventuais idéias para novas versões do BrOffice.org.
” A nota foi enviada por Gustavo Pacheco (gbpachecoΘopenoffice·org), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004