Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

BrOffice.org 2.0.4 oficialmente disponível para download


“No dia 13 de outubro o projeto OpenOffice.org comemorou o seu sexto aniversário com o Lançamento da versão 2.0.4 da sua suite de escritório. Hoje, dia 17 de outubro, o projeto BrOffice.org anuncia a disponibilidade da nossa versão 2.0.4. O BrOffice.org 2.0.4 continua na esteira de atualizações e refinamentos que o tornaram a referência para automação de escritórios.”


Enviado por Roberto Salomon (rfsalomonΘopenoffice·org) - referência.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Thiago Meneses
Em primeiro lugar dou os: Em primeiro lugar dou os parabéns para a equipe de desenvolvimento do BrOffice, que faz um bom trabalho.
Mas vem a história, porque bulhufas que acontece que não disonibilizam uma versão .tar.gz semelhante ao OpenOffice oficial. Isso daria maior compatibilidade com todas as distribuições. E aquela nota no rodapé nem serve como base porque desde a versão inicial do BrOffice nunca foi lançada.

.TAR.GZ !!!
.TAR.GZ !!!
.TAR.GZ !!!
.TAR.GZ !!!
Comentário de hamacker
Debian(unstable) e: Debian(unstable) e ubuntu(edgy) já contam com o broffice nos repositorios :
apt-cache policy broffice.org
broffice.org:
Instalado: (nenhum)
Candidatos: 2.0.4-0ubuntu2
Tabela de Versão:
2.0.4-0ubuntu2 0
500 http://br.archive.ubuntu.com edgy/universe Packages

Acho curioso que openoffice e broffice convivam harmoniosamente no repositório, alguem sabe de outra localização do openoffice que tenha merecido isso ?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004