Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Cuidado, piso escorregadio!

O BR-Linux está em manutenção. Devido à recente atualização de segurança do CMS Drupal, decidi abandonar de vez a série 4.6 e migrar para a já bastante madura 4.7, para um dia poder ter possibilidade de migrar mais facilmente para o Drupal 5.0, que já está virando a esquina.

Nas últimas 2h instalei os módulos básicos e corrigi os problemas e incompatibilidades mais evidentes entre o meu código local e o Drupal. Alguns recursos (Gravatar, links para sites como o Digg e o Rec6, indicação de sites por e-mail, temas alternativos, link para mais notícias recentes no final da capa, etc.) ainda não foram migrados, e outros estão pela metade, com problemas de acentuação e outros. Cerca de 2h de comentários foram perdidos, e não vão voltar. Aproveitei para desativar a exibição da maioria dos anúncios do Adsense para usuários logados no site, espero que gostem.

Todas as pendências serão resolvidas no seu devido tempo, mas sinta-se à vontade para relatar nos comentários os erros que você encontrar, ou os recursos que estiverem lhe fazendo falta, e eu tentarei dar prioridade à migração deles.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de feraf
A exibição da data está: A exibição da data está errada. Está exibindo no formato americano como Mês/Dia/Ano, em vez do formato adotado no Brasil que é Dia/Mês/Ano. É a única coisa que eu consegui detectar.
Comentário de Neto Mussauer - GULBF
Senha errada: Bem não sei se é relativo a isso mas meu user esta dando senha incorreta.

Abraços
Comentário de Helvio Mota
Eu também...: O sistema não está aceitando meu Usuário/Senha. E não, eu não digitei errado, hehehe. Na verdade nem digitei: está tudo armazenado no Firefox.

[]´s
Comentário de brain
logins com espaços e acentos: Aparentemente o sistema está rejeitando os logins com espaços e acentos. Já anotei aqui a pendência e vou verificar, volto a dar notícias quando tiver uma conclusão ou um fix.
Comentário de Anderson Livramento
Usuário e Senha: Como não aceitou a senha para o meu usuário, fui no formulário para gerar uma nova senha (link "Esqueceu a senha"), e o sistema informou: usuário não reconhecido (não existe?!). Entretanto, quando tentei postar esse comentário com o nome do meu usuário, o sistema informou que eu estava usando o nome de um usuário cadastrado, ;-).

Comentário de curl
Visualizar comentário.: Eis um problema que ocorre desde a versão anterior: quando se escreve um comentário e usa o botão Visualizar comentário o comentário aparece moderado negativamente, e agora que o texto fica "oculto", fica mais difícil avaliar o texto antes de enviar.
Comentário de brain
Tem razão: Tem razão, vou verificar e tentar encontrar uma forma de evitar este bug do Drupal.
Comentário de brain
Agora está ok: Um bug a menos! Favor testar ;-)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004