Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Boteco 4Linux com Jon Maddog estará presente no FISL


“A 4Linux participa mais uma vez do Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre. Em sua oitava edição, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril, o evento é considerado o mais importante sobre o tema no Brasil e um dos maiores do mundo.

A 4Linux, patrocinadora do evento, estará presente no estande número 23 e irá realizar diversas atividades para os presentes. O Boteco 4Linux, um evento de sucesso até então somente realizado em São Paulo, acontecerá desta vez em Porto Alegre. Trata-se de uma forma descontraída de bater papo sobre software livre e, na versão para o FISL8.0, acontece em diversos horários: os participantes tomam um drink e petiscam salgadinhos enquanto conversam sobre software livre com o convidado 4Linux. As inscrições para participar devem ser feitas na hora.



O Boteco 4Linux é gratuito. Jon 'maddog' Hall, diretor do Linux International e Jim Lacey, presidente do LPI mundial, já confirmaram presença.

Na grade oficial do FISL, serão 3 palestras da equipe 4Linux e um painel que vai debater o emprego em software livre. Desafios, brincadeiras e prêmios também estão na lista das surpresas do estande da empresa.”


Enviado por Assessoria de imprensa 4Linux - referência (4linux.com.br).

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004