Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil inaugura blog

O anúncio só chegou hoje, mas oo blog do Taurion já havia sido mencionado por aqui na semana passada.


“O Gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil, Cezar Taurion, acaba de inaugurar seu blog no portal developerWorks. Sem abordar detalhes técnicos, o espaço será dedicado ao aspecto mais amplo das tecnologias e seu impactos nas empresas, na sociedade e na vida das pessoas. “O profissional que lida com criação de software tem que estar continuamente antenado com as inovações. Além da tecnologia em si, deve entender seu potencial de alavancar negócios” analisa Taurion, especialista com mais de 30 anos de experiência profissional em TI. "Pensando Software", é o primeiro blog latino-americano hospedado no developerWorks. Taurion é autor dos livros "Internet Móvel: Tecnologias, Aplicações e Modelos", "Software Livre: Potencialidades e Nodelos de Negócio", "Grid Computing: Um Novo Paradigma Computacional" e "Software Embarcado: a Nova Onda da Informática?".”


Enviado por Julie (ice_stormΘig·com·br) - referência.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004