“Na noite de 05 de outubro, curiosamente um mês após Eric Raymond ter afirmado da necessidade do Linux atrair novos usuários, o Programa do Jô recebeu dois dos quadros mais célebres da comunidade do software livre. Sérgio Amadeu da Silveira, sociólogo e ex-diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, e Julio Neves, analista de suporte de sistemas da Dataprev com mais de vinte anos de experiência com softwares de código aberto.
Ao que indicam os comentários do público do BR-Linux, um sentimento de insatisfação se instalou após o fim de pouco mais de dez minutos de entrevista. O tempo seria excessivamente exíguo e Jô Soares teria formulado pergunta incipientes, impossibilitando uma abordagem correta a determinados temas. (...) Pode ser um sinal de que a comunidade está amadurecendo, e que não será de quadros políticos, mas dos setores técnicos, que virão novas e mais respeitáveis vozes.”
Uma ideia:
Vamos encher a caixa de email da produção do Jô Soares pedindo para que o Augusto seja convidado, depois nos queimaremos ele aqui. hehe